“Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido. Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram. Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas. Até que ela me deu o maior golpe. Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram. Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior – com os olhos do coração.”
Se você está no clima para um livro de ‘amigos que viram amantes, que depois viram inimigos, até virar amantes novamente, owww, você escolheu o livro certo!
Aqui tem um bocado de emoção e eu particularmente amo esse tipo de livro.
“Porque, por mais que eu quisesse odiar Ainsley, sabia que uma boa parte de mim ainda a amava. Este era o problema de amar alguém tão profundamente – esse amor não desaparece simplesmente porque essa pessoa fez algo horrível. Não desaparece porque você quer. O amor pode ser tão cruel quanto maravilhoso.”
Os personagens são puro fogo. Corações que amam tão ferozmente a ponto de destruição.
Ainsley, Loralie e Adrian… Amigos de infância que fizeram tudo juntos. Eles compartilharam, eles sonharam, eles esperavam por tudo juntos. Infelizmente, o tudo não durou.
Ainsley e Lori são mais do que primas, elas são irmãs. Josi, a mãe de Ainsley adotou Lori quando bebê (já que a sua mãe biológica era uma dependente química que não queria nada com a filha).
A história começa quando os personagens têm oito anos de idade e progride até sua idade adulta.
Mesmo não compartilhando o mesmo sangue, os três se tornam uma família. O vínculo dos três é muito forte, praticamente inquebrável.
Com o passar do tempo, a amizade de Adrian e Ainsley se funde em atração sexual e seu relacionamento parte em direção ao romance.
Quando Adrian entra na vida de Ainsley, ele está lidando com uma grande perda, ele está quebrado. Felizmente para ele, Ainsley tem uma daquelas personalidades “acolhedoras”. Então, funciona perfeitamente para ambas as partes. Ele precisa de conserto e ela precisa de algo ou alguém para consertar.
Até que o destino dá um golpe forte contra eles. Um golpe que rasga Adrian e quebra Ainsley. E de repente, está tudo acabado. Adrian nunca vê Ainsley novamente.
Ainsley sempre foi o “tudo” de Adrian. Ela sempre esteve ao lado dele e por um longo achava que ele era tudo para ela, até que ele não foi mais. Quando tudo deu errado, o coração de Ainsley se despedaçou. Ela não podia lidar com mais nada. E quando foi a vez dela ser “consertada”, ela não conseguiu levar numa boa, então ela foge.
“Ainsley poderia fugir de mim, mas o que ela não conseguiria fazer era esconder seu coração. Gostando ou não, eu o possuía. Era meu.”
Essa definitivamente foi uma das minhas partes favoritas da história. Ainsley passou tanto tempo tentando consertar todos, e nunca conseguiu deixar um tempinho para se curar. Ela esqueceu de amar a si mesma primeiro. Então, quando a tragédia chegou em casa, ela fugiu daqueles que a amavam sem olhar para trás.
Mesmo depois de quatro anos, ela ainda não conseguiu se curar sozinha, vivendo apenas como uma sombra da garota incrível que sempre foi. Quando recebe o diagnostico de câncer da sua mãe, Ainsley finalmente decide trazer sua bunda de volta para casa.
Não preciso nem dizer que os encontros do casal não foram nada bem, né? Em sua tentativa de fugir do passado, Ainsley, de alguma forma acaba exatamente de volta onde tudo começou.
Eu gosto muito da escrita limpa da autora, sem excesso de detalhes. Simplesmente a ideia crua e descrita de uma forma que entendemos com facilidade. Embora os personagens sejam descritos com profundidade, eu senti falta de alguns detalhes no lado “obscuro da Lori”. Eu tinha essa necessidade esmagadora de protege-la sem saber muito bem contra o que. Acho que poderia ser um pouco mais claro. Mas no geral, enquanto lia eu compartilhei todas as emoções que os personagens passaram. Eu chorei, eu ri, eu caí no amor, e tive meu coração quebrado e valeu a pena cada segundo.
Esse livro foi um prazer de ler. Ele me deu o melhor passeio de montanha-russa e eu não posso esperar para o próximo livro da autora.
ISBN: B07QTBMZDC
Ano: 2019 / Páginas: 271
Idioma: português
Editora: Cherish Books BR
LIVRO DIGITAL: Amazon |
SKOOB | GOODREADS
No Comments