“A filha de um pescador. O filho do governador. Dois mundos muito diferentes.
Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.”
“Uma pequena sereia, pensou com uma risada, de um mundo totalmente diferente do meu.”
Hello people! Tive o grato prazer de conhecer a escrita de Katy Regnery por meio da Box literária Estantismo. A autora me encantou logo de cara com essa linda releitura de “A Pequena Sereia”.
O Silencioso Canto da Sereia é o primeiro livro da série Contos De Fada Modernos, a série esta sendo trazida pela Editora Bezz, porém os demais títulos ainda serão apresentados.
“Em um mundo onde ele sentia como se já tivesse visto de tudo, algo novo surgiu, e um feroz senso de proteção avolumou-se dentro dele por tudo o que ela não vira e não sabia.”
Logo no começo da história somos apresentados a Laire, uma jovem simples e fila de um respeitado pescador da ilha em que vivem. Laire se encanta logo de cara pelo lindo e jovem ERICK – filho do governador.
O livro é dividido em duas grandes partes. Com uma narrativa de emocionar (em minha opinião.), a autora envolve o leitor com uma bela trama, na qual podemos acompanhar um amor que vai crescendo entre os protagonistas.
“{…} Nós criamos nossas próprias regras, Sardas.”
O Silencioso Canto da Sereia apresenta um enredo no qual encontramos um amor puro e lindo, mas sofrido. E para prosseguir com esse romance os protagonista precisam ter muita resiliência (estava doida para usar a palavra HAHAHA.).
O livro não é muito longo e o enredo não é cheio de enrolação. Gostei demais da maneira como a autora desenvolveu toda a trama. Conheço releituras de outros contos, mas nunca tinha lido uma releitura de “A Pequena Sereia” e fiquei encantada com que encontrei no livro.
Já estou mega ansiosa para conhecer os demais títulos da séria. Editora Bezz parabéns pelo trabalho apresentado e, por favor, não demore a publicar as demais obras da autora.
Beijos até a próxima com sabe-se lá o que.
PS: só não dou 5 estrelas para o livro, por um único motivo. Ao final da história senti falaram de saber uma coisinha (não irei falar que coisa, pois a mesma seria spoiler.).
ISBN: B077ZDC9MY
Ano: 2017 / Páginas: 552
Idioma: Português
Editora: Bezz
LIVRO DIGITAL: Amazon |
LIVRO FÍSICO: Amazon |
SKOOB |
No Comments