“Um amigo. Um acidente inesperado. Desde então, Augusto Caldeira adota uma postura indiferente à vida. Amante do perigo e da adrenalina, o que mais gosta de fazer é testar seus limites na pista de motocross. Entretanto, seu pai o obriga a trabalhar na construtora da família na tentativa de transformá-lo em um homem sério.
E é assim que o jovem, belo e altamente cínico conhece Melissa Andrioni, a analista de T.I. da empresa. A ruiva, apesar de linda e atraente, é o seu oposto, amante de séries, filmes e HQ’S a garota não vê problema em seguir regras. Nerd de carteirinha se sente bastante confortável calçando seu velho all star. A atração e o antagonismo entre eles são imediatos fazendo com que a convivência entre os dois seja sempre regada a brigas e provocações.
Porém, um mal-entendido na empresa os leva a trabalharem juntos para solucionar o mistério. A parceria forçada faz com que percebam que além da atração eles têm mais coisas em comum do que imaginavam. Mas antes de se entregarem a paixão precisam enfrentar velhos fantasmas para conseguirem seguir em frente.”
Ah como e gostoso ler um romance bem clichê com mocinhas espirituosas, cafajestes apaixonantes e uma leitura rápida e descontraída!
Esse é o primeiro livro da Aline Sales que eu li. Aqui nós acompanhamos o romance entre Melissa e Augusto, dois opostos não tão opostos assim.
Augusto é um playboy, que nunca se interessou por trabalhar e que por uma casualidade do destino se encontra com Melissa no elevador. Habituado há ter o que quer, ele se vê encantado pela doce e nerd ruiva. Melissa quando percebe já está sendo beijada por Augusto no elevador. Desconcertada pela atitude dele, vem a grande revelação:
Melissa é a funcionária exemplar e favorita do Sr. Raul. E Augusto é o filho do Sr. Raul que depois de muita pressão por parte do pai começa a assumir partes da administração da empresa. Ou seja, Augusto é o seu novo chefe.
Augusto é um travesso e durante todas as suas provocações, era possível perceber que havia algo por trás. Um bom coração estava soterrado sobre sarcasmo.
Ele consegue tirar Melissa do sério com sua ironia e desfeita pelo carro que ela tanto ama , seu Fusca Amarelo ano 86.
No meio de muita magoa e culpa, eles precisam se juntar para salvar a reputação de Melissa e salvar a empresa de um golpe. A chance perfeita para os dois opostos perceberem que tem muito mais em comum do que imaginam.
“Prefiro criar jacarés a expectativas”
De uma forma bem simples, a autora escreveu personagens marcantes. E foi muito gostoso acompanhar o amadurecimento deles durante as páginas. Os personagens secundários são fofos e eu gostaria de ver a história deles sendo contada <3
Um livro muito fofo, cheio de tiradas bacanas, referências a Star Wars e bons momentos!!
“ – Eu amo você. – disse.
– Eu sei. _ eu respondi divertida, fazendo com que ele me encarasse confuso, certamente esperando ouvir um eu te amo de volta.– sempre quis falar isso. – eu confessei – é o que Han Solo responde para a princesa Léia quando ela fala para ele “eu te amo”
– Sério Mel, Star Wars?”…
ISBN: B076Z4MBX3
Ano: 2017 / Páginas: 313
Idioma: português
Editora: –
LIVRO DIGITAL: Amazon |
SKOOB |
2 Comments
Rebeca Anduz
30/07/2018 at 14:45Eu já vi esse livro no Kindle Unlimited. Agora que você falou que é legal vou pegar para ler
Lara Nunes
01/08/2018 at 13:03Adorei esse livro!
É uma leitura leve e fluída, vale a pena.