ATENÇÃO, PARA QUEM NÃO LEU FEIOS, ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS!!
Bom, essa resenha vai ser difícil, mas vou tentar!!
Acho que esse livro foi um dos que eu mais queria ler. Minha vontade era tanta, que assim que tive oportunidade, lá fui eu gastar dinheiro e comprar mais um livro, para ficar no meio dos zilhões que já tinha para ler. Como estava muiiiiiito sedenta em ler perfeitos, é lógico que passei nafrente de todos os outros.
Para começo de conversa, eu tenho que aprender que quando espero muito de um livro, eles sempre acabam me decepcionando um pouco.
Com esse não foi diferente. Eu sei que para se igualar a feios, o livro teria que tentar muito, mas como sou brasileira, acreditei com fé que isso aconteceria. Infelizmente, não aconteceu!
Agora me entendam, não que o livro seja ruim. Porque é obvio que não é, o autor é inteligente demais para fazer um livro ruim. Eu apenas esperava uma coisa diferente, esperava mais!
Tally, conseguiu finalmente ser o que tanto queria, uma perfeita. E agora, depois de ser uma criminosa super procurada, ela é uma espécie de deusa em Nova perfeição. Mesmo tentando achar graça de tudo que estava ali, bem na sua frente, Tally, sentia um vazio, sabia que faltava algo mas, ela simplesmente não lembrava.
È ai que ela conhece Zane, o líder dos Crims, e eles encontram um no outro, tudo aquilo que procuravam … Aventura. Juntos eles fariam Nova Perfeição, borbulhar. Até que a amizade se transforma em um namoro e isso pode dar um grande rolo!
Sério, depois desse livro, você não vai agüentar ouvir nenhum comentário com as palavras borbulhante e farsa! È muiiiiiiiiiito repetido no livro, e até entender o que aquilo era, juro que me dava vontade de fazer alguma coisa bem revoltada!
A história começa a se desenrolar, quando um dos fumaças aparece de surpresa em uma das festas dos perfeitos e deixa um recado para Tally, e disso ela começa a ter flashs do passado.
Em perfeitos, podemos ter uma visão total de como era nova perfeição, e mais uma vez achei um saco. Um bando de adolescente bobos, fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar, se sentindo que são superiores aos outros (feios), mesmo sem perceber que sua vidinha estava fadada ao fracasso, por estarem presos ao conceito de que ser perfeito era tudo.
Como já disse na resenha de feios, eu odiei o Peris, e em perfeitos “EU ODEIO ELE MAIS AINDA”, putaaa cara tonto. Totalmente sem sal e sem açúcar!
Como sempre a narração do Scott, é ótima, e isso nos segura bastante no começo do livro, já que verdadeira ação, só aparece no final… com o retorno dos Esfumaçados!
Sério gente, eu adoro o David, e quem é fã dele, vai ficar decepcionado com a sua aparição apenas nas ultimas 50 páginas!
Já outra que eu odiava, e que nesse se superou foi a Shay.Eu concordo que ela deu um UP, para o livro terminar legal, mas Sr. Scott, como você me termina desse jeito?? Eu passo realmente mal por curiosidade, e isso foi uma grande maldade!
Graças a Shay, vamos perceber como o pessoal das Circunstâncias Especiais, está disposto a fazer qualquer coisa para manter Nova Perfeição do jeito deles.
O final como eu disse é … BORBULHANTE (AHAHAHAHHAHAHA), e com certeza vocês vão ficar de boca aberta, assim como eu!
Quem ainda não leu essa série, não sabe o que está perdendo. Além de ser ótima, faz pensarmos muito, e de certa forma, somos até iguais, a única diferença é que não temos nosso cérebro alterado!!
Agora só resta esperar Especiais, e ver no que toda essa confusão vai dar!
Galera Record, por favor não demora com o lançamento!
- Editora:Galera
- Autor: SCOTTWESTERFELD
- Número de páginas: 400
- Ano: 2010
- Edição: 1
5 Comments
Juh
16/11/2010 at 19:19AHHHHHHHH, euu queroooooooooo!
Mii, vc me mata desse jeito!
Quero ler, quero ler!
Beiijo gata!
Gaaa
17/11/2010 at 12:40esse borbulhante e farsa me matou tbm!
cara, é muito chato, saca?
Gui
17/11/2010 at 12:43kkkkkk, adorei Milca, vc tem um jeito muito legal de escrever!
Muitoo sucesso, passarei sempre por aqui!
Beiijos
Italo _correa
18/11/2010 at 20:32Quero muito ler Perfeitos, achei Feios ótimo, sabe aquele livro que vc sabe que vai gostar antes mesmo de ler. Pois é. Agora to doido pra ler Perfeitos, achei sua resenha borbulhante!! shaishaishai
Já ouvi esse comentário de ser muito chato essa palavra nos livro e o diálogos dos perfeitos serem sem sem sal, sem açucar, sem cultura, sem graça, rs em fim… mas eu quero muito ler ele! rs
Até mais. o/
Marinha
26/01/2011 at 13:43Após feios, perfeitos é o próximo da lista!