“Jordan
Ele me acolheu em sua casa quando eu não tinha outro lugar para ir. Ele não me usa, não me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como se eu fosse nada, não me subestima ou faz com que me sinta insegura. Ele se lembra de mim, ri comigo e olha por mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Posso sentir seus olhos sobre mim na mesa do café da manhã e meu coração bate com força quando ouço que ele está entrando na garagem depois do trabalho. Eu tenho que parar. Isso não pode acontecer. Uma vez minha irmã me disse que não existem homens bons, e que se você encontrar um por aí, ele provavelmente não estará disponível. Só que Pike Lawson não é a pessoa indisponível. Eu sou.
Pike
Eu a acolhi porque pensei que estaria ajudando. Ela cozinhava algumas refeições e limpava um pouco. Foi um arranjo simples. No entanto, à medida que os dias passam, isso está se tornando tudo, menos simples. Preciso impedir que minha mente flutue para ela e parar de prender a respiração toda vez que a encontro pela casa. Não posso tocá-la e não deveria desejar uma coisa destas. Quanto mais meu caminho cruza com o dela, mais ela está se tornando uma parte de mim. Mas não somos livres para ceder a isso. Ela tem dezenove anos e eu tenho trinta e oito. E sou o pai do namorado dela. Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para minha casa.”
Jordan é uma garota simples, forte e determinada que tem como objetivo manter sua vida em ordem enquanto estuda, trabalha em um bar e divide seu apartamento com seu namorado. Mas as coisas não andam muito bem para ela.
Seu trabalho é uma droga, a grana tá curta e pra completar Cole parece não estar na mesma sintonia que ela.
Um dia Jordan conhece um homem em uma sala de cinema, eles conversam e o papo é tão bom que ela se pega pensando nesse homem misterioso por algum tempo.
O que ela não sabe é que o bonitão é Pike, o pai do seu namorado e o homem que vai abriga-los agora que, graças a Cole, eles perderam o apartamento e não têm onde morar.
Confesso que comecei a ler esse livro com muitas restrições e o julgamento lá nas alturas, não conseguia entender como um homem pode olhar para a garota do seu filho. Mas… como a gente sabe, julgamentos só servem para uma coisa. Nos cegar.
Pike é um homem solitário, sério, introspectivo e muito bonito. Ele teve um relacionamento ainda muito jovem e dessa relação nasceu Cole com quem ele não tem uma relação muito íntima, mas que está tentando melhorar convidando-o a morar com ele.
A relação de Jordan e Pike nasce gradualmente, de forma sutil, simples e tão difícil que é impossível não torcer para que eles fiquem juntos.
No fim só me restou a certeza de que não importa as circunstâncias, quando o amor surge não adianta tentar fugir.
Favoritissimo e super recomendado.
ISBN-13: 9788552923633
ISBN-10: 8552923637
Ano: 2019 / Páginas: 375
Idioma: português
Editora: The Gift Box Editora
LIVRO FÍSICO: | Amazon |
LIVRO DIGITAL: | Amazon |
Resenha originalmente postada no ig @meussegredosliterarios
No Comments