“Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas. Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue retornar. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras. Não posso fugir. Não posso gritar. Não posso dizer a verdade. Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.
Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.”
Oi gente. Hoje trazemos para vocês a resenha de Cage da autora Andy Collins (as primeiras impressões vocês encontram aqui e a entrevista com o personagem Cage aqui)
Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.
Cage é classificado como um romance dark e ele seria minha primeira experiência com livros do gênero, mas morri de curiosidade depois de fazer as primeiras impressões desse livro e acabei lendo um outro do mesmo gênero antes. Cage fez, só com os primeiros capítulos, com que eu tivesse vontade de me arriscar nesse território tão diferente ao qual estou acostumada e não me arrependo.
Cage conta a história dos irmãos Cage e Luke, o primeiro um astro da NFL e o segundo um médico de renome; e também é a história de Erin, nossa mocinha de hoje, uma mulher sem sonhos, mãe e dona de casa. E essa mocinha sofre pra caramba. O sofrimento é de todo tipo e não há como não se compadecer dela. O livro trata de violência física, psicológica e pode até ter um ou outro tipo de crime ali no meio que seria um spoiler se eu comentasse aqui. A história é narrada em primeira pessoa e os capítulos intercalados entre nosso trio: Cage, Erin e Luke. Com Cage você sentirá, com certeza, muuuuuita raiva e bastante agonia.
O livro precisa de revisão pois apresenta erros de digitação e de gramática. Não é nada que atrapalhe o desenvolvimento da história, mas pode prejudicar a qualidade do livro.
Cage é uma história de doação, de amores que não acabam, de sofrimento e de redenção. Vale a pena se jogar nessa leitura.
Minha nota pra esse livro: 3,5
ISBN: B0764VRJP7
Ano: 2017 / Páginas: 305
Idioma: português
Editora: Publicação Independente
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
| AMAZON |
|Skoob|
No Comments