“Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas. Uma após a outra.Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue retornar. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras. Não posso fugir. Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade. Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado. ”
Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.
Se minhas primeiras impressões de Cage pudessem ser resumidas em uma frase, esta seria: Cara**o, preciso desse livro pra ontem!
Preciso confessar que esse será meu primeiro livro dark, então se me acharem meio sem noção, por favor tenham paciência! Ahahaha
Nos foram disponibilizados os primeiros 6 capítulos de Cage e nesses capítulos a autora conseguiu com êxito alcançar seu objetivo de amarrar o leitor à história.
Cage conta a história de Erin e a dupla de irmãos Luke e Cage (te desafio a não lembrar da série da Netflix com o nome dessa dupla). Erin e Cage são um casal de namorados de colégio, super apaixonados um pelo outro. Luke, irmão de Cage, e um cara egoísta e irresponsável (palavras de seu próprio pai) que pretende ser médico, e que aparentemente apoia o namoro do irmão com Erin.
Os primeiros capítulos são intercalados entre o presente e o passado (onze anos atrás), assim, a última cena do passado que nos é apresentada é a formatura dos irmãos. Também é a última vez que vemos Cage e Erin juntos =(
Nos capítulos da atualidade vemos uma Erin infeliz, casada com um lindo marido abusivo, agressivo e extremamente idiota. Um marido chamado Luke. Isso mesmo, Erin se casa com o irmão de Cage. Ainda não está muito claro o que aconteceu mas sabemos que de alguma forma o pai dos meninos teve um papel significativo no casamento de Erin e Luke (que raivaaaa).
Luke abusa fisica e psicologicamente de Erin, que ainda é claramente apaixonada por Cage. Cage foi embora há 10 anos, e é atleta da NFL, namorador, pegador de modelos e deusas de capas de revistas. O pai da dupla descobre que está doente e pede que Cage volte.
“— Resposta errada, querida. — Luke levanta segurando meu pescoço, não tenho opção a não ser levantar junto […] Eu ainda não terminei com você. — Ele retira uma mão para que eu possa ouvi-lo. — O celular ficar, mas à tarde, vamos assistir juntos para saber com qual modelo de Hollywood meu irmão está fodendo, modelo a qual você não chega nem mesmo aos pés”.
Erin, que se martiriza assistindo escondido a jogos e vídeos de Cage descobre sobre a volta do ex namorado e planeja ir até o aeroporto para encontra-lo. E aí, logo quando a coisa começa a ficar bem boa, a autora acaba com nossa graça porque aqui e até onde vão os capítulos enviados! (REVOLTADA!)
Resumindo de novo: Vai demorar muito para o dia 31/10?!?!
Sim, o dia das bruxas foi a data escolhida pela autora para o lançamento de Cage. E parece que esse dia ainda está tão longe!
Cage já está em pré-venda, e com preço especial de lançamento até o dia 30/10. Você pode encontra-lo na Amazon.
ISBN: B0764VRJP7
Ano: 2017 / Páginas: 305
Idioma: português
Editora: Publicação Independente/
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
LIVRO DIGITAL: LANÇAMENTO 31/10/2017 | Amazon |
Skoob |
2 Comments
Rebeca
17/10/2017 at 16:12Só pela resenha, quero ler !
Ana Moraes
17/10/2017 at 17:36Conheci vcs através da Soso e estou encantada com a qualidade das resenhas, eu que nem sou fã desse estilo fiquei com muita vontade de ler a obra!! O blog é sensacional, parabens!!