“Até onde você seria capaz de ir para se encontrar? Abriria mão de quem você se tornou? Deixaria tudo para trás?
Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas. E ele não vai parar até obtê-las. Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância. E ela não vai desistir, até realizá-lo. Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora. Ele estava preso ao passado. Ela lutava pelo futuro.”
Hellooooo pessoal! Hoje trazemos para vocês a resenha de Colateral da autora nacional Andy Collins. Colateral é o segundo livro da série Willers Family, e conta a história de Jason, o caçula dos irmãos. A resenha do livro 1 (Fenomenal) você encontra aqui.
Esta resenha pode conter spoilers do livro 1, então se você ainda não leu Fenomenal, saia correndo daqui com os olhos bem fechados. Se desejar ficar é por sua conta e risco! Eu te avisei!
Então, vamos lá! Em Colateral temos a história do quentíssimo Jason Willers e da nada convencional Leah Renard. A história dos dois começa após Jason ir para Los Angeles atrás de Helena, sua ex-namorada fujona.
Jason Willers é o empresário/assistente/braço direito/melhor amigo do boxeador Oliver Willers, vulgo seu irmão. Jason passou por uma decepção muito grande com Oliver e sua namorada, Helena, que vai embora sem dizer para onde logo após contar que estava grávida. Ele fica muito triste e irritado, o que é mais demostrado no livro 1. Jason decidiu ir para Los Angeles atrás de Helena para resolver tudo entre eles e saber os porquês de tudo que aconteceu em seu relacionamento.
Em LA, Jason encontra Leah, uma jovem piloto de fórmula 1 que oferece o quarto de seu vizinho, Tommy, para que Jason se hospede enquanto aguarda o retorno de Helena (a sem vergonha não voltou de viagem e também não avisou que não estaria em casa para recebe-lo). Leah, Tommy e Helena são todos vizinhos.
Tommy, Jason e Leah desenvolvem uma amizade embora a tensão sexual entre Jason e Leah seja palpável. Os dois começam a se pegar e um sentimento diferente de apenas desejo começa a nascer desse relacionamento.
“Ele não para de me olhar desde o momento que percebo sua presença. Não menciona Gabriel. Mas seus olhos, ah, eles dizem tudo. — Que bom que veio. — Sou sincera, ele se aproxima e em vez de falar, Jason me beija. Não é um beijo possessivo, ou depravado. É um beijo suave, gentil. Um beijo que diz que ele está aqui. Meu coração desmorona com esse beijo.”
Então Helena volta e aí as coisas se complicam. Jason descobre o segredo que Leah guarda em relação a Helena e a relação de ambos azeda. Leah fica super mal pois está apaixonadinha por Jason e daí pra frente, só lendo o livro pra saber. Vou ficar bem quietinha a partir de agora.
“Desligo o telefone e vou para o meu apartamento, não consigo olhar para onde eles entraram, dói demais saber que no final, é com ela que ele quer ficar. Que cara não ia querer isso? Ela foi namorada dele, eles têm um passado juntos […]”
Eu gostei do livro. Menos do que do livro 1, para ser sincera, mas gostei. Para mim esse livro não teve muita intensidade em nada: seja no relacionamento de Leah com Jason, seja no seu rompimento, ou ainda no segredo escondido por Leah.
O legal é que podemos ver bastante de Oliver e Bree (#1) neste livro. Inclusive tem participação especial de Sky, enteada de Oliver, nessa história também (olha o spoiler aqui). Como o epílogo de Fenomenal, Colateral também traz a história do próximo livro da autora, livro este que envolve Sky. E pra ser sincera, estou beeeem curiosa pra saber o que acontece! Resumindo: recomendo a leitura de Colateral!
ISBN: B01I283LNK
Ano: 2016 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: Amazon
Amazon |
Nossa Avaliação:
No Comments