“Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia. Até que surge Rylee Anderson…
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu. Ódio ou amor. Vingança ou perdão. Silêncio ou sua própria voz.”
Leddy Harper entregou uma história comovente e emocional, que realmente quebrou, mas também aqueceu meu coração. Uma história de amor, encontrar quem você é e achar o perdão mesmo contra todas as possibilidades.
Killian é apenas uma criança quando sua vida é destruída. Uma noite o muda completamente. E o deixa cheio de cicatrizes, tanto emocional, quanto físicas. O resultado dessa noite, é uma criança tão traumatizada, que nunca mais deixa um som sair de sua boca. Agora órfão e sem falar absolutamente nada, seu socorro vem de sua tia, que o adota e tenta cuidar dele da melhor forma possível.
Confesso que fiquei apaixonada por ela, uma jovem que resolve abrir mão de muita coisa para criar uma criança cheia de traumas. Foi uma experiência linda acompanhar o crescimento dos dois.
O tempo vai passando e a única forma de Killian se comunicar é através dos seus desenhos e frases escritas… até que ele conhece sua vizinha, Rylee.
A atração dos dois é imediata, mesmo sendo crianças eles conseguem respeitar os limites um do outro. E encontram o conforto. Ela adora conversar com ele sem esperar que ele fale de volta. Eles vão crescendo juntos, e é super legal ver como a amizade sincera deles, vai se transformando em amor e atração. A autora é bem detalhista.
Mesmo com esse fio de esperança, Killian não consegue achar “ sua voz” e se libertar de todo o trauma que carrega consigo. Quando faz dezessete anos ele toma uma decisão que mudará suas vidas completamente.
Anos mais tarde, Killian e Rylee se encontram novamente. Ambos mudaram muito. Eles carregam muitos arrependimentos de seus passados. Enquanto Rylee fez de tudo para esquecer Killian, para ele, ela continua sendo seu tudo. E fará de tudo para te-la de volta.
Se pudesse, eu roubaria a lua do céu. E a faria refém. E manteria Rylee comigo.
Minha parte favorita da história foi a conexão entre os dois personagens principais. Gostei de sua amizade como crianças. Eles eram tão doces, algumas cenas entre eles, sendo tão comovente. Mesmo depois de tantos anos, a conexão entre eles era muito forte e tangível.
Minha única critica é em relação a Rylee. Teve alguns momentos que ela me deixou bem irritada com seu comportamento infantil. Mas não é nada que atrapalhe o andamento do livro.
Você é minha. (…) Sempre foi e sempre será.
O retrato dos personagens principais foi muito bem feito. Os dois eram imperfeitos e acho que por isso que eles se sentiam tão bem juntos. Killian era uma alma perdida e atormentada, tanto em criança como em adulto. Meu coração partiu nos seus momentos de “descontrole”. Eu senti seu medo, sua frustração e toda a sua ira. Foi uma tragédia o que aconteceu com ele. Também gostei muito de como ele era com Rylee. Ele foi consistente com seus sentimentos do começo ao fim.
Tomou cada grama de oxigênio ao nosso redor até que não sobrou o suficiente para o meu cérebro funcionar corretamente. Lógica não existia. O onde, quando, como, porque, não traduziria. Éramos ele e eu. Eu e ele. Ninguém mais. Nada mais. Só nós.
Em Silêncio foi uma leitura emocional, crua e dolorosamente linda. Um história de segundas chances!
Nos éramos um. Sempre fomos. Sempre seriamos.
ISBN: B07P79MJWK
Ano: 2019 / Páginas: 351
Idioma: português
Editora: Cherish Books BR
LIVRO DIGITAL: | Amazon |
No Comments