Ao Infinito e Além
Cultura Livros Resenhas

Falsa Inocência | Carol Paim

“Se você espera um conto de fadas, te aconselho a ler outra história. Nesse momento estou pagando pelas minhas escolhas e não há um ‘felizes para sempre’ para quem escolhe o lado das criminosas ao invés do lado da lei. Eu escolhi o lado errado e paguei caro por isso. Falsa inocência é um conto policial que vai mexer com você.”

Olá ao Infinito! Como vocês estão? Bem espero, hoje iremos falar sobre o conto “Falsa Inocência” da autora Carol Paim e sobre a minha necessidade dele virar uma história maior.
O conto é bem curto, mesmo sendo curtinho, a história é bem desenvolvida e seu final nos deixa com gostinho de quero mais.
O conto é narrado pelo protagonista Investigador Goes. Ela começa a narrar a história no passado, explicando que estava em um caso muito grande e complexo. E duranta a investigação, ele se envolve com Eva e Raquel.
Elas estão sendo investigadas neste caso, entretanto ele se envolve emocionalmente com elas. E justamente isso faz com que tudo dê errado na vida de Goes. E pelo que pude entender, ele esta pagando pelo tal envolvimento.

Infelizmente não posso dar mais detalhes sobre o envolvimento dos personagens e sobre tudo mais do enredo. Como falei no começo o conto é curto, e pode ser lidos em poucos minutos.
O final nos deixa com gostinho de quero mais. E sinceramente, creio que a intenção da autora é justamente este: DEIXAR O LEITOR COM VONTADE DE QUERER MAIS DA HISTÓRIA.

No meu simples e leigo ponto de vista, o conto Falsa Inocência, é uma espécie de pré prólogo para uma história maior.

Espero realmente que a autora continue a história.
Beijos e até mais com sabe-se lá o que!


 

ISBN: B010OPUS5W
Ano: 2015 / Páginas: 8
Idioma: Português 

LIVRO DIGITAL: Amazon 

SKOOB |

        

 

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Carol Paim
    11/06/2018 at 11:11

    Olá Milca.
    Originalmente esse conto foi escrito para participar do concurso de contos da Amazon, onde havia um limite de caracteres, por isso o conto é tão curto (e na minha opinião, muito corrido). Já tive a vontade de escrever uma história maior sobre esse conto, mas nesse momento estou trabalhando em outros projetos, o que me afastou um pouco da escrita. Entretanto, espero voltar a escrever me breve.

    Beijos e muito obrigada por sua resenha. <3

Leave a Reply

CommentLuv badge

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.