“O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas? Você é capaz de sair da linha? É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou? Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração. Ele tem dez rounds. Ela tem dez dias.”
Hoje vamos falar de um livro da autora que até então eu desconhecia: Andy Collins. Comecei pelo livro Fenomenal, da série Willers. São 2 livros bem curtinhos publicados até o momento. Esses livros contam a história de dois irmãos: Oliver (livro 1) e Jason (livro 2). Vamos conhecer hoje a história de Oliver e Bree, intitulada Fenomenal.
Oliver é um lutador de boxe, chamado pelo público de Fenômeno por seu desempenho dentro dos ringues. Como ele mesmo se descreve, Oliver é o irmão dos músculos enquanto Jason é o gênio. Oliver perdeu sua última luta por isso está em Vegas, para ganhar o cinturão em um torneio de boxe.
Bree é uma jovem professora de yoga que está em maus lençóis por culpa de seu ex-namorado, Dylan. Ela precisa pagar uma dívida bem alta que Dylan contraiu e para isso decide se prostituir durante os 10 dias em que acontecerá o torneio de boxe em Vegas. Bree se instala com sua melhor amiga, Liv, no hotel onde tal torneio acontecerá para facilitar o contato com seus futuros clientes.
Oliver e Bree se encontram pela primeira vez no elevador logo após Bree atender a seu primeiro cliente, um homem de idade mais avançada que a machuca fisicamente. Oliver vê seu vestido rasgado e o hematoma em suas costas e logo fala para seu irmão que ele a quer, custe o que custar.
No dia seguinte Jason, irmão de Oliver, fala com Bree e propõe que ela passe os próximos 9 dias do torneio, 24 horas por dia à disposição de seu irmão. Bree aceita. As únicas regras impostas por Oliver são: sem drogas, sem jogos de azar e sem outros caras.
Bree acompanha Jason direto para o quarto de Oliver onde ficam cara a cara pela primeira vez. Oliver fica alucinado com a beleza de Bree, e Bree fica petrificada com a beleza que é o monte de músculos que forma o belo corpo de Oliver. É aí que os jogos começam!
O casalzinho passa dias esquentando a temperatura global e se aproximando afetivamente a cada dia até que num certo momento Oliver vê Bree e Liv na piscina com um cara, segurando Bree e a beijando no queixo. Ênfase: no queixo! Mal sabe o coitado que o tal cara, Carter, é o cobrador da dívida assumida por Bree e que aquele momento era apenas mais um de ameaça sofrida por ela. Bree vai para o bar do hotel se afogar em bebidas por desespero ao descobrir o que aconteceu com seu ex-namorado.
Quando volta, para o quarto de Oliver, tarde da noite, ela é impedida de entrar pelo segurança e acaba descobrindo que Oliver está lá dentro com outra pessoa. (Que ódioooooo desse homem!). Bree fica arrasada e acredita que o acordo está desfeito. Ela já está apaixonadinha pelo lutador gostosão.
“Quando o entendimento me bate, eu me afasto da porta como se estivesse tomado um choque elétrico, colido com a parede no outro lado do corredor, meu corpo cai vagarosamente, até minha bunda atingir o chão frio”
Oliver tem seus segredos, assim como Bree mas o casalzinho acaba se entendendo muito bem após seus esclarecimentos e ficam no maior amor até o último dia juntos (inclusive no ringue!).
“Oliver beija meus lábios, um beijo doce, lento, o beijo mais suave que já recebi. Deito no seu peito e permanecemos assim, unidos, eu, ouvindo as batidas do seu coração, e ele, roubando o meu”.
No décimo dia de torneio, após a última luta de Oliver (será que ele ganhou?) Bree vai embora e eles não mais se veem.
Será que Bree e Oliver conseguirão ficar separados? Será que Oliver descobrirá toda a verdade sobre Bree? O livro tem um final bonitinho. O epílogo deixou um gostinho de: publica logo Andy Collins!
Eu gostei do livro embora ache que em seu final tudo aconteceu muito rápido. Na verdade, existem vários pontos nessa história que eu gostaria que fossem mais elucidados, mas isso não interfere em nada no desenvolvimento do livro. O livro tem várias cenas bem quentes, que em nenhum momento sobrepõem o enredo em desenvolvimento: estão na medida certa! Recomendo a leitura!
A nota média deste livro na Amazon (em 28.05.2017) é de 4.7 estrelas, com 27 avaliações.
Editora: Publicação independente
Autora: Andy Collins
Ano: não encontrado
Edição: 1
Número de páginas: 132
Amazon |
2 Comments
Solange
06/06/2017 at 12:22Eu amo os livros da Andy… sabe escrever cenas hots como poucas e é bem direta ao ponto, sem enrolação…
Renara Cabral Pereira Pavez
06/06/2017 at 12:33Já quero o livro !