Hey meus amore!!!
Há uns dias atrás nós falamos sobre um evento que teve lá no Espirito Santo (Que a Re compareceu e deixou tudo registrado aqui) sobre os livros da escritora americana Jenny Han (por esses dias vem a resenha do primeiro livro da trilogia) e a autora anunciou que o primeiro livro “livro “Para todos os garotos que já amei”, será adaptado para uma produção cinematográfica.
– segura a emoção –
No desenrolar das páginas, a autora consegue abordar diversas curiosidades a respeito da cultura coreana, por meio dos costumes de Lara Jean e suas irmãs Margot e Kitty. A história, porém, tem enfoque sobre a estudante do ensino médio Lara Jean, que criou o costume de escrever cartas, para guardar para si mesma, quando sente a necessidade de se despedir de uma pessoa por quem estava apaixonada.
Esse hábito a ajuda no processo de esquecer determinado garoto, seja porque ele se afastou dela ou porque começou a se relacionar com outra menina. No entanto, misteriosamente, todas as suas mensagens são enviadas a seus respectivos destinatários, e a adolescente precisa lidar com situações embaraçosas. Com o objetivo de evitar possíveis conflitos, Lara Jean começa uma relação de mentira com um dos alunos da escola onde estuda, mas, com o passar do tempo, começa a perceber que talvez o namoro não seja tão faz-de-conta quando imaginava.
O filme está sendo produzido por Awesomeness Films, pertencente a Comcast, e Overbrook Entertainment, segundo a revista “Variety”.
Para Todos os Garotos que já Amei é um sucesso e provou isso novamente em seu desfecho, Agora e Para Sempre, aparecendo no topo de diversas listas de mais vendidos durante o mês de maio, e ainda que seja o fim da história de Lara Jean em livro, sua saga nos cinemas ainda está para começar
O longa será dirigido por Susan Johnson, com roteiro de Sofia Alvarez. O elenco inclui John Corbett (“Sex and the City”), como o pai viúvo de Lara Jean; Noah Centineo (“The Fosters”), como Peter Kavinsky; e Janel Parrish (“Pretty Little Liars”), como a irmã mais velha dela, Margot. Há ainda Israel Broussard (“Happy Death Day”), como Josh; e Anna Cathcart (“Descendants 2”), como Kitty.
1 Comment
Renara
24/07/2017 at 11:22Aquela série que conquistou meu coração e já está na lista dos favoritos! Resenha ainda essa semana!