“Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela encontra-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.
Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard, retorna a Londres após seis longos anos, não imagina que poderia se apaixonar instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. Porém a proximidade entre os dois desperta em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso, que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.
Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que foi severamente privado de amar por tanto tempo?”
Oi gente! Hoje trazemos pra vocês um romance de época super gracinha que me arrancou algumas lágrimas e muitos sorrisos e suspiros. Com vocês, O Beijo da Lua!
Luna Elizabeth Walker é uma bela jovem de 21 anos com cabelos cor de fogo, muitas sardas e olhos azuis como o céu. Órfã de pai e mãe há 3 anos, Luna vive sob a tutela de seu tio, o novo Visconde de Hasselthorpe e sua esposa na casa que era de seus pais antes de sua morte. Luna não é feliz, e ela tem muitos motivos para isso. Luna é uma jovem nada frágil que sofreu muito desde que seus pais morreram. Ela sofre suas mortes e sofre pelas consequências que suas mortes trouxeram para sua vida. O tio de Luna é um homem horroroso, nojento e sem escrúpulos. Sintam o drama:
“Luna preparava-se para deitar, quando ouviu o barulho da maçaneta. Seu corpo gelou. Passava da meia-noite, mas tinha ficado acordada até mais tarde lendo o livro novo que comprara. Fazia tempo desde a última vez.
Não importava quantas vezes tivessem acontecido; ela podia dizer que estava acostumada e que não se importava, mas seu corpo revelava o que ela queria esconder. Seu corpo tremia, e ela apertou as mãos para controlar sua frustração.
A porta se abriu.
– Achei que estivesse dormindo. – Seu tio disse, observando-a. Ela estava parada no meio do quarto com os braços colados junto ao corpo.
– Peço que me perdoe – ele continuou– Não pude passar muito tempo com você nos últimos dias. Ela não respondeu.
– A visita de Ethan me pegou de surpresa, o que de certa forma me deixou um pouco… irritado. Ela permanecia muda.
– Senti sua falta. – Ele deu um passo em sua direção. Ela se moveu com pressa para a cama e praguejou: – Termine logo, maldito.”
Não dá para sentir agonia e nojo só de imaginar uma cena dessas?! E se prepare, porque as situações ainda pioram. Mas na vida sempre devemos ter esperanças e a vida de Luna ainda tem salvação! E essa salvação tem nome, título, é moreno, alto e lindo.
Michael Alexander James Preston, Duque de Blanchard, acabara de voltar para Londres com sua irmã Hazel (guardem esse nome) após 6 anos vivendo fora da Inglaterra. Michael e Hazel também são órfãos. Seus pais e seu irmão mais velho sofreram um acidente também há 6 anos, resultando na morte de todos, motivo esse para a viagem dos irmãos. Michael é um jovem lorde de 30 anos que ainda não exerceu seu papel referente ao título. Ele não se preparou para isso e sente dificuldades em se assumir como duque. Acho que com um nome desse tamanho, também caberia determinação ali, entre um sobrenome e outro. Michael é determinado e corre atrás do que quer. Custe o que custar.
Michael e Luna se encontram e ele logo fica interessado nela. Luna tenta evitar essa aproximação pois sabe que seu tio nunca a deixaria nas mãos de outro homem. Por sorte de Luna, Michael é insistente, e por causa de Michael, Luna readquire a vontade de viver e ser feliz.
Como nem tudo na vida são flores, Luna ainda sofre demais. E como não poderia ser diferente, Michael também sofre muito. Será que o amor de ambos será o suficiente para mudar essa história? Luna conseguirá vencer seus traumas e se entregar de corpo e alma para Michael? Será que a esperança que Luna deposita em Michael será retribuída? Haverá um felizes para sempre? Um felizes e juntos, para sempre?
Preciso confessar que sou daquele tipo de pessoa que chora, se arrepia, suspira, tem taquicardia e que fica com um nó na garganta quando lê alguns textos ou escuta algumas músicas. Assim, confesso que em determinados momentos, sofri disso tudo lendo O Beijo da Lua. O livro é uma graça. Super sofrido e dramático. Muito romântico também. Me fez ter vontade de ler e ler e ler sem parar, vontade de matar um certo personagem, dar uns tapas em um determinado mocinho e abraçar e consolar muito uma certa mocinha.
Resumindo: eu amei o livro. Recomendo a todos aqueles que queiram viver momentos dramáticos só por diversão!
Mas calma que ainda não acabou: lembram de Hazel? Então, Lady Hazel também ganhou seu livro próprio: Os olhos de Hazel. Inclusive, o prólogo desse livro é apresentado ao final de O beijo da Lua. O lançamento do livro Os olhos de Hazel na Amazon é esperado para a primeira quinzena de junho e eu mal posso esperar por isso. Hazel é uma garota incrível. Vocês vão se apaixonar por ela, tenho certeza!
Só pra ficar com mais gostinho de curiosidade, deixo com vocês o booktrailer de O Beijo da Lua.
E fiquem ligados que na semana do lançamento de Os olhos de Hazel, o livro O beijo da Luna estará grátis na Amazon.
Beijão pra vocês! Aproveitem esse livro lindo!
ISBN: B01MXRD1X6
Ano: 2016 / Páginas: 267
Idioma: português
Editora: Nana Valenttine
1 Comment
Nana
01/06/2017 at 10:55Que resenha linda Tati!!! Amei!
Muito obrigada pelas palavras e por sua sinceridade. Fico realmente feliz que tenha gostado ???
E os gifs estão maravilhosos.
Um beijo.