“Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu amante.
Chega uma hora na vida de uma dama…
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável…
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. E encontrar um emprego. Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.”
Olá, hoje vamos de uma curta resenha… Borá lá?
O Príncipe Corvo é o primeiro livro da Trilogia dos Príncipes de Elizabeth Hoyt. Nova série de romances de época que a Editora Record trouxe para o Brasil este ano. Sendo os 2 próximos livros O Príncipe Leopardo (já publicado) e O Príncipe Serpente (publicado ainda esse ano também).
Ainda não tinha lido nada da autora, então fiquei muito feliz, pois apreciei muita a maneira como a autora leva a história, desenvolveu os personagens e como a leitura flui lindamente!
“- Você é a mulher que assustou meu cavalo na estrada, outro dia.
– Sim. – Ela lançou-lhe um olhar de doçura suspeita. – Sinto Muito que o senhor tenha caído do cavalo.
Impertinente.
– Eu não caí. Eu fui derrubado.
– Verdade?”
Anna Wren é uma jovem viúva, há cinco anos. E desde a morte do então marido ela fica responsável pelas finanças da família – ela, sua sogra e uma jovem criada estabanada.
Porém seu finado marido, não foi dão cuidadoso com as finanças e Anna se vê precisando de trabalhar fora. É nesse ponto da história que o conde de Swartingham – Edward de Raaf, entra na história.
O Conde é um chefe, digamos, meio muito complicado. Ninguém consegue ficar mais que alguns dias trabalhando como seu secretário. Apenas Anna se vê capaz de aguentar firme!
Anna não só “peita” o chefe como começa e perceber que existe mais coisas entre eles além de um “cabo de guerra” para saber quem é mais poderoso.
“Por que os homens acham que dizer algo em tom de voz mais alto o torna verdadeiro?”
Anna descobre que Edward, costuma frequentar um dos bordeis mais caros de Londres. Claro, que o Conde costuma ir até o local para satisfazer suas necessidades masculinas. Ao saber/descobrir disso tudo, Anna então resolve que também quer satisfazer suas vontades, ela vai até o mesmo bordel, frequentando o mesmo local – devidamente “disfarçada, para se encontra com o Conde. Detalhe: o Conde não sabe que ela está lá.
“Raiva, Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casas de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo.”
De todos os personagens, Anna foi a minha favorita nesse livro. Ela é forte, tem um temperamento decidido e não, da forma alguma abaixa a cabeça! Já o Duque, me conquistou por ser um cara chato. Sabe aquela pessoa mal-humorada que chega a ser engraçada? Edward – o Conde! Esse lance de “amor e ódio” deixou a história mais gostosa !!
“É claro que depois de conhecer Anna melhor, Edward já não a achava assim tão comum. Na verdade ele tinha dificuldades em explicar como a havia ignorado tão completamente na primeira vez em que se encontraram.”
O Príncipe Corvo é uma história sobre amor, desejo e escolhas. Ainda assim, é um livro altamente sensual (sem ser vulgar rs). Os trechos eróticos são um tanto quanto explícitos. Mesmo assim, O Príncipe Corvo não deixa de ser romântico, a autora Elizabeth Hoyt descreve as cenas mais quentes de forma romântica, não ficando vulgar ou cansativo.
Para finalizar, O Príncipe Corvo me cativou do começo ao fim. A leitura é envolvente e proporciona grande momentos de divertimento. Estou muito curiosa para ler os próximos volumes. A Trilogia pode ser lida na ordem ou de maneira independente.
ISBN-13: 9788501109811
ISBN-10: 8501109819
Ano: 2017 / Páginas: 350
Idioma: português
Editora: Record
LIVRO FÍSICO | Saraiva | Amazon | Cultura |
LIVRO DIGITAL: | Cultura | Amazon |
No Comments