Ao Infinito e Além

Sobre

Capa Blog Mii

Hey, tudo bem?
Espero que sim. Afinal, não é nada legal conhecer alguém quando se está de mau humor.
Opa, que foi? Não me olha desse jeito. É só uma brincadeirinha para descontrair.
Meu nome é Milca,  tenho uma idade considerável para já ter juizo, nasci em São Caetano do Sul (São Paulo) e sou dona desse blog. Não sei o que te falaram de mim ou o que andou lendo por aí, mas para não cair na besteira de acreditar em julgamentos alheios, vou contar tudo desde o começo.
Para isso, vamos ter que voltar no tempo. Estamos em 2010. Em agosto, para ser mais exata. Eu era só mais uma adolescente apaixonada por livros e mal compreendida pela sua compulsão. Estava no segundo ano da faculdade de Farmácia e aí tive a ideia de criar um blog para falar sobre o que eu mais amo nesse mundo. Foi assim por um bom tempo.
Participei de vários encontros, fiquei recheada de novas amizades e percebi que existem muitas garotas e garotos no mundo inteiro que tem as mesmas compulsões que eu.

Ver essa perspectiva da história me fez ter ainda mais vontade de continuar atualizando o blog. Mas agora, não só falando sobre livros, mas compartilhando tudo o que sabia sobre moda, maquiagem, internet, música e aquilo que der vontade na hora.
Com o passar do tempo o blog cresceu e se transformou em um site de verdade. Com colaboradores e tudo. Depois, minha vida  mudou completamente. Meu cabelo cresceu, meu coração ficou ainda mais mole e meu sorriso começou a aparecer em mais lugares.
O que mais posso contar? O nome do blog surgiu com o Buzz Lightyear. Ei, não me julgue!  É amor demais por Toy Store.
Meus amigos mais íntimos, me comparam frequentemente com a Rachel Berry do Glee. Afinal, quem consegue lidar com essa pressão por sucesso Nova Iorquino?

Metro e meio de gente, atrapalhada ao extremo, adoradora de sapatos e comilona ao máximo. O difícil é achar o que não gosto e lutar contra a balança. Sempre começo a academia e a dieta na segunda-feira, embora tenho um ódio gigante por exercícios físicos.
Sou apologista das tardes de cinema,  com batata frita e amigos.
Minha cabeça é uma Jukebox. Tenho uma trilha sonora para todos os momentos do meu dia a dia e me recuso a sair de casa sem meu iPod.
Apaixonada por animaizinhos,  adotei uma Bulldog Frances que é o amor da minha vida. Você pode acompanhar as travessuras dela no Instagram. A Izzy vai adorar ter você como amigo.
Aproveito qualquer situação para cantalorar alguma coisa (coitado de quem está perto) mesmo que a situação não requeira. Normalmente, a primeira música que me vem à cabeça quando quero cantar é alguma coisa vergonhosa
Sei uma  quantidade exorbitante de informação (muita dela inútil) sobre livros, filmes, séries e cultura geral.
Fui um daqueles milhões de fãs, que chorou no ultimo episódio de House e que não perdia um episodio de Gossip Girl. Tenho mais séries para assistir do que tempo para tudo isso.
Hoje sou uma garota formada (Obrigada, Deus!) e atualmente estou em dois empregos. È gente, a vida não tá fácil para ninguém. Para saber como eu sou no dia a dia, me siga no Facebook e no Instagram. Vivo mudando de opinião o tempo todo mesmo. Vai saber.

No Comments

    Leave a Reply

    CommentLuv badge

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.