“Um imperdível best seller da Amazon! Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador: Cameron: Olá. E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida. Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. Funcionou. Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.”
Foto: Reprodução/ Perfecto_Capucine/ Pixabay.com
Da saga de autores e livros que conheci pela Cherish Books, vem aí… Um amor de verdade.
Já começo dizendo que a temática desse livro é impressionante. Não me lembro de ler algo desse tipo. E fiquei completamente surpresa por tudo que se passou aqui. Comecemos pela apresentação dos personagens, sim?
Abigail Gorman, 31 anos é bem sucedida como consultora financeira. Depois que Luke (seu ex) a enganou de todas as formas possíveis, podemos dizer que ela ficou levemente desconfiada com homens em geral. Nada mais justo, venhamos e convenhamos, né?
Em um dia qualquer, ela vai até seu café preferido para trabalhar um pouco. Descabelada e sem um pingo de maquiagem (chamaremos de dia do conforto). Sentada na mesinha e cuidando da sua própria vidinha, eis que ela recebe um mensagem no seu MacBook via AirDrop.
“Mac de Cameron: Olá”
Abbie nem consegue acreditar que a pessoas que está mandando as mensagens, é o cara gatíssimo sentado em frente a ela. Como ela nunca mais o veria mesmo, Abbie o dispensa com grosseria (olha o trauma que o Luke causou gente). Mas a vida é engraçada. Como é engraçada. Ela adora jogar na nossa cara que não temos controle nenhum em nada. E por um golpe certeiro do destino, os dois acabam se encontrando novamente.
“Mac de Cameron: Você parece gostar de café. Eu não tenho nada ensaiado. Você é linda, eu notei. Queria tomar café com você. Você disse que não. Vou reunir o resto do meu orgulho agora e sair.”
Cameron Bledsoe, 34 anos e dono de uma cadeia de lojas esportivas. Ele acaba de se mudar para o bairro e no começo do livro pouco sabemos sobre a sua história. Os primeiros capítulos são narrados pela Abbie e os próximos pelo Cameron, e é ai que vamos aprendendo sobre a história complexa por trás da vida dele.
– Mac da Abbie: Eu sou antiquada. E eu estou muito chateada com toda essa porcaria de tecnologia sendo o novo padrão. Não sou grosseira, mas é como se eu tivesse acordado de uma soneca monogâmica e o romance tivesse morrido. O que aconteceu com conhecer uma pessoa antes de sair abrindo as pernas? Eu estava falando sério quando disse que já recebi muitas fotos de pau. Tenho provas.
– Mac de Cameron: Então, você salvou as fotos dos paus? Sua pervertida.
Meu queixo caiu.— Não, não é isso — falei em voz alta.
— Shhh — Cameron apontou para o teclado.
É através de mensagens no computador e encontros semanais no café que um romance surge entre os dois. Eu gostei muito da condução dessa história, a química deles é ótima e com a temática diferente as coisas vão acontecendo de uma forma bem natural. Mesmo sem conhecimento do passado, eles ajudam um ao outro a curar essas feridas antigas.
Os personagens secundários também são maravilhosos e mereciam uma história feliz, como resultado final eu amei, e tá mais do que recomendado. Vale a pena conhecer essa autora incrível.
“Todos os meus medos estavam sendo afastados diariamente. Eu não era mais um mulher com medo. Eu era uma mulher apaixonada”.
ISBN: B089592HTT
Ano: 2020 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Cherish Books Br
Livro Digital: | Amazon |
No Comments